terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Querer nem sempre é poder.



Sabe quando você vê uma coisa e aí fica querendo? Pode ser um sapato novo, um milkshake... Bom, eu quero essa fofuxa aí. Daí é uma questão de pura logística. Porque o sapato é só você pegar seus pézinhos, ir até a loja mais próxima e pronto - nem que pague em 17 prestações mensais. O milkshake, você dá as mãos pro seu super ego, manda a dona dieta dar uma voltinha e se acaba. Mas estando solteira e sendo morena dos óio castanho, fica dificil. Acho que vou ali no Bobs. Com sapatos novos. Humpf.

2 comentários:

  1. Bem,a bebê é linda,mas posso falar da autora desse blog,pq conheço muito bem pessoalmente,linda,chic,feminina,super auto astral,pq Deus está sozinha?Já te falei,o dia que aceitar meu convite para o choppinho,olha que pego o voo Rio-Salvador e vou comer um acaraje com uma caipiroska.
    Beta linda,tenho uma enorme admiração por você.Sou loucoooo por ti menina,me da uma chance.
    Be Trankesi

    ResponderExcluir
  2. Bernardo,
    Um tempo que não estava lendo os comentários do blog,algum tempo afastada na correria,obrigada pelo elogio,saiba que gosto muito de vc tb.Um amigo super de bem a vida.
    Em relação ao choppinho,é claro que podemos combinar,pq não?estou no rio,me lembrei de vc ontem,fomos naquele barzinho do leblon que vc tanto gosta,foi ótimo,então vc tem meu cel da bahia,marcamos o chopp.E como estão suas filhas lindas?Eu vi a foto da Le,ela esta enorme e linda parece com vc a Dani que me mostrou as fotos no cel dela,super bem acompanhado de suas belas princesas.

    ResponderExcluir