terça-feira, 25 de maio de 2010

Vestidos dos sonhos!


Atire a primeira pedra, a mulher que nunca imaginou como seria o seu vestido de casamento. Desde as mais céticas, até as mais sonhadoras, pelo menos uma vez na vida você já “rabiscou” um modelo na cabeça. E, claro, com as noivas françaises a situação não é diferente. Na terra da haute-couture, o que não falta são profissionais de qualidades, com boutiques très chics especializadas no assunto.
O processo para tornar o robe de réves (vestido dos sonhos) concreto é o mesmo do Brasil. Segundo Valérie Sanz, da loja Écrin de Soie, o ideal é começar a procura do vestido com 9 meses há 1 ano de antecedência. Depois do primeiro encontro, são necessárias mais três visitas. O último, uma semana antes do grande dia, para finalizar os últimos retoques. Além disso, os conselhos dos estilistas franceses são os mesmos dos nossos made in Brasil. Sanz entafiza, “O modelo ideal é aquele que faz a mulher sentir-se radiante e realizada”. Para as noivinhas brasileiras que pretendem comprar seus robes pelas terras francesas, eu selecionei dois endereços bacanérrimos:
Galeries Tomy – Com um estilo mais tradicional, Tomy separa suas criações em três coleções: Tomy marriage, com modelos românticos, Tomy Prestige, com vestidos ricos em detalhes como swarowskys e rendas, e o Sposa Wedding, com modèles modernos e ousados, mas sempre com muito glamour e sofisticação.
Anita Jakobson – Para quem sonha com um vestido digno das princesas dos contos de fadas, a nova coleção da criativa estilista vai agradar em cheio. Com modelos bem marcados no busto, o charme fica nas saias, volumosas e minuciosamente trabalhadas. Muitas fitas, sobre posições, tulles, e drapeados completam a idéia.

www.ecrindesoie.com
www.tomymariage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário