terça-feira, 25 de maio de 2010

O poder do amor


Haja emoção,hoje de manhã,fiquei hiper emocionada,ao ver o programa da Ana Maria Braga que particulamente eu amo,leia como foi o prorama.
Mas emocionante foi a emoção da família,que pai maravilhoso,esteve ao lado da esposa nos piores momentos,e superaram juntos a dor,com uma linda criança.



Os primeiros dias de um bebê em casa são um dos maiores desafios dos pais de primeira viagem.

No meio de toda a alegria, surgem muitas dúvidas e inseguranças. O Mais Você acompanhou de perto a história de Andréa e Geovane Virmecati às vésperas do nascimento da filha Letícia. Imagine a ansiedade! “É um sonho saber que, em menos de doze horas, vou ver o rostinho dela. A Letícia veio em um momento muito especial e espero exercer a maternidade da maneira mais plena possível”, disse Andréa pouco antes do parto.

Andréa teve outro filho, o Bernardo. Mas por causa de complicações no parto, o bebê não chegou a sair da maternidade. Ele ficou internado na UTI por sete meses e foi justamente nesse período que Letícia foi gerada.

Chegado o “grande dia”, o Mais Você também acompanhou o parto, cercado de muita emoção do papai e da mamãe. “Estou sem palavras. É muito emocionante”, falou Geovane assim que viu sua filha.

Já com a filha nos braços, o casal esteve no Mais Você para contar como foi a experiência de receber a primeira filha. “Nos primeiros dias bateu uma insegurança muito grande. Mas depois foi mais tranquilo. Acho que a maior dúvida nos primeiros dias era se eu ia conseguir dormir um pouquinho, até porque eu não durmo à tarde”, contou Andréa à Ana Maria.

O Mais Você mostrou como foi a primeira noite, o primeiro banho e os primeiros momentos de Letícia em sua nova casa. “O Bernardo me ensinou muita coisa, mas não sei o que seria da minha vida agora sem a Letícia. Estamos aprendendo muito com tudo isso”, falou a mamãe.

www.institutoabrace.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário